Exposição "Percursos, Desejos e Dilação"

30/11/2020 - 08:00 até 15/01/2021 - 18:00
 Site do MUnA    secretaria@muna.ufu.br   Perfil do MUnA no InstagramPágina do MUnA no Facebook    (34) 3231-9121

Apresentação

O Museu Universitário de Arte da Universidade Federal de Uberlândia (MUnA/UFU) exibirá a exposição on-line “Percursos, Desejos e Dilação”, do artista Alan Oju, a partir da próxima segunda-feira (30). A mostra ficará disponível no site do museu até janeiro de 2021.

A exposição propõe uma abertura dos processos de pesquisa de Oju, refletindo sobre a relação entre cidade, arte e sujeito. Ela investiga como os regimes semióticos da cidade produzem sentidos, identificações e maneiras de perceber o mundo, direcionando escolhas e modos de vida.

A exposição também contará com a oficina “Fricções entre sujeito e espaço público nas artes visuais: um ponto de vista”. Gratuita, ela propõe a abertura de processos do artista por meio de uma perspectiva teórica. Será ministrada pelo artista em três encontros de 90 minutos cada. As inscrições abrirão em breve.

Tipo de evento:
Natureza do evento: