Webnário 'Ranking Municipal do Saneamento nas Regiões de Uberlândia, Uberaba e Patos de Minas'

28/09/2020 - 17:00

Apresentação

Organizado pelo Centro de Estudos, Pesquisas e Projetos Econômico-sociais (Cepes), vinculado ao Instituto de Economia e Relações Internacionais da Universidade Federal de Uberlândia (IERI/UFU), o webnário que será realizado no próximo dia 28 de setembro, às 17 horas, terá como tema o lançamento de um estudo em que os municípios das regiões de Uberlândia, Uberaba e Patos de Minas foram ranqueados pelos serviços de saneamento. Ao todo, foram considerados 17 indicadores de três dimensões dos serviços: universalização, qualidade e gestão. Os objetivos da iniciativa são apresentar ao poder público e à população a situação dos serviços de saneamento na região, apontar as maiores fragilidades, bem como os municípios em melhor (e pior) situação.

Apresentadores:

• Welber Tomás de Oliveira - Cepes;

• Carlos César Santejo Saiani - Núcleo de Economia Social e do Trabalho (Nest)/Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGE).

Haverá emissão de certificado via SIEX/Proexc. Para receber o certificado, é necessário preencher o FORMULÁRIO NESTE LINK.

A transmissão deste webnário será realizada via CONFERENCIAWEB e no CANAL DO IERI NO YOUTUBE

Custo do evento: