IV Jornada de Nutrição

17/09/2019 - 08:00 até 19/09/2019 - 20:30

Apresentação

Com o desejo de trazer aos estudantes perspectivas nas mais diversas áreas contempladas pela Nutrição, estimular a busca pelo envolvimento científico e trazer aos profissionais a oportunidade de entrarem em contato com os atuais desafios dentro de cada área, o Diretório Acadêmico da Nutrição anuncia a IV Jornada de Nutrição.

A Jornada contará com palestras, mesas-redondas, bate-papos, workshops, degustações e cofeebreak em que participam professores, psicólogos, nutricionistas, educadores físicos e outros profissionais. Nesta edição, as atividades abordarão as temáticas: Nutrição Esportiva, Nutrição Comportamental, Alergias, Intolerâncias, PANC'S (Plantas Alimentícias Não Convencionais), Cafés, dentre outros.

As palestras acontecem no Auditório do Bloco 2A no Campus Umuarama e os Workshops nas salas de aula do Bloco 8C. Inscrições podem ser feitas pelo link

Mais informações:

Instagram @jornadanutriufu

E-mail: danutufu@gmail.com

Custo do evento:
Evento pago
Período de inscrições:
13/09/2019 - 13:45 até 17/09/2019 - 08:00

A taxa de inscrição para as palestras é de R$ 30,00 para estudantes e R$ 40,00 para pós-graduandos e profissionais.

Campus Umuarama - Bloco(s) Auditório do Bloco 2A e Bloco 8C
Natureza do evento: