Recital e Masterclass de violino e piano

13/09/2019 - 14:06 até 14/09/2019 - 18:00

Apresentação

O curso de Música da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) terá aulas especiais no dia 13 setembro, das 9h às 12h. Neste dia os professores de violino e piano da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) Fredi Gerling e Cristina Capparelli estarão na UFU para ministrarem duas Master Class.

No dia 14 de setembro, às 18h, dentro da programação das Edições Especiais do Projeto Prelúdio, os músicos se juntarão para um recital comemorativo de 50 anos do Duo na Sala Camargo Guarnieri. Assim como as aulas, o recital é aberto ao público.

Conforme observa a professora Rosiane Lemos, do curso de Música da UFU – que organiza o evento junto ao professor Mábio Duarte –, não só os alunos aperfeiçoarão seus repertórios, como também os demais ouvintes aprenderão com os músicos: “É uma oportunidade de conhecerem dois professores renomados”.

Tanto os músicos ouvintes quanto os executantes receberão certificados emitidos pelo Siex.

Mais informações:

E-maildiretoria@iarte.ufu.br