XX Seminário de Economia - A nova década perdida da economia brasileira: desafios e perspectivas.

02/09/2019 - 17:00 até 04/09/2019

Apresentação

O Instituto de Economia e Relações Internacionais da Universidade Federal de Uberlândia (IERI/UFU) convida a todos para o XX Seminário de Economia (SEMECO), que acontece nos dias 02 a 04 de setembro. Nesse ano, o evento tem como tema "A nova década perdida da economia brasileira: desafios e perspectivas futuras".

A abertura do evento contará com a palestra "A Grande Recessão de 2014-2016: Causas, Evolução e Consequências" ministrada pelo Professor Nelson Barbosa (UNB/FGV-SP), ex-Ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão e ex-Ministro da Fazenda. No evento serão realizados seis minicursos com diversas temáticas, contando, também, com diversas palestras e mesas redondas com professores e pesquisadores do IERI e do CEPES. A palestra de encerramento do evento "Da Grande Recessão à Nova Estagnação? Por que o Crescimento da Economia Brasileira não Decola?" será ministrada pelo Professor José Luís da Costa Oreiro, do Departamento de Economia da Universidade de Brasília.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 30 de agosto, através dos seguintes formulários: inscrições para o evento e inscrições para os minicursos.

Mais informações:

E-mail: cocce@ufu.br