Espetáculo de Dança Contemporânea: Dispositivo Coreográfico

09/07/2019 - 20:00

Apresentação

No dia 9 de julho acontece o espetáculo Dispositivo Coreográfico do Provisório Corpo Grupo de Dança, às 20h no Teatro Municipal de Uberlândia. O espetáculo estreou em novembro do ano passado, financiado pelo Programa Municipal de Cultura da Prefeitura de Uberlândia (PMIC) e o Programa de Institucional de Apoio a Cultura (PIAC), realizado em conjunto com a Diretoria de Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (Dicult/UFU).

O Provisório Corpo Grupo de Dança é um projeto de extensão do Curso de Dança da UFU, em atividade desde março de 2017. É formado por alunos de diversos cursos da UFU e de outras universidades e dançarinos da cidade de Uberlândia, sendo coordenado pelo professor do Ricardo Alvarenga. Desde sua criação, vem investigando uma coreografia maquínica, que reflete determinados padrões sociais e possibilidades relacionais de vivermos juntos.

Os ingressos estarão sendo vendidos no dia do espetáculo, na bilheteria do teatro, no valor de R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia.

Mais informações:

E-mail: provisoriocorpo@gmail.com