V SIAN e VI MAH

26/09/2019 - 13:00 até 28/09/2019 - 12:00
   sian@icbim.ufu.br   Facebook / @simposio_de_anatomia    (34) 3225-8475

Prezado(a) Colega,

É com imensa satisfação e carinho que o Departamento de Anatomia Humana do ICBIM/UFU está planejando o V Simpósio de Anatomia e VI Mostra de Anatomia Humana da UFU. O V SIAN e VI MAH contam com uma equipe motivada à frente de sua organização para preparar com muita dedicação uma programação diversificada para que vocês possam desfrutar de temas da mais alta relevância no tocante à Anatomia e demais ciências morfológicas. O evento tem como objetivo apresentar conceitos e técnicas atualizados, incentivar os acadêmicos para uma visão aprofundada de conhecimento, bem como promover a integração de diversos profissionais ligados à área da morfologia. As diversas palestras, minicursos e painéis de especialidades que fazem parte do programa científico do SIAN se propõem a ser o instrumento para reforçar conceitos e renovar o conhecimento do participante. Esta edição do SIAN apresenta como novidade a “Arena de Dissecação”, com docentes dissecando diferentes segmentos do corpo humano, onde os participantes poderão assistir e ainda iniciar uma dissecação, possibilitado desenvolver o interesse por esta arte.

Aguardamos você para essa edição inesquecível do V SIAN e IV MAH que acontecerá em Uberlândia nos dias 26, 27 e 28 de setembro de 2019. A UFU receberá todos vocês de braços abertos.

Sejam todos bem-vindos!!!!

Palestrantes

Doutor em Biologia Celular pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e The University of Melbourne, Austrália.

Doutora em Fisioterapia pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR).

Mestre em Reabilitação e Desempenho Funcional pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo (FMR

Doutora em Fisiologia Humana pela Universidade de São Paulo (USP).

Doutor em Anatomia pelo Programa Biologia Buco-dental da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

Doutor em Psicobiologia pela Universidade de São Paulo (USP).

Custo do evento:

• VIVIAN DE MORAES COELHO - Enfermagem

Submissão de Trabalhos

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS – V SIAN e VI MAH
1. O prazo para submissão de trabalhos inicia dia 01/06/2019 e encerra 20/09/2019.
2. Todos os trabalhos submetidos deverão ter entre os autores pelo menos um docente ou pesquisador responsável de instituição de ensino reconhecida no Brasil ou no Exterior.
3. Para submeter o trabalho, um dos autores necessita realizar a inscrição e ser o apresentador do trabalho no evento.
4. Cada autor poderá submeter e apresentar apenas um (1) trabalho na forma de painel. A simples submissão do trabalho implica na aceitação das regras contidas nesse regulamento.
5. Poderão ser submetidos resumos dos trabalhos com tema relacionado com a área da morfologia e/ou anatomia (humana, animal ou comparada), dentro do prazo referido no item 1.
6. A comissão científica avaliará os resumos submetidos, de acordo com: (a) relevância temática; (b) resultados obtidos; (c) caráter inovador do trabalho; (d) impacto dos resultados; (e) adequação às normas de formato e conteúdo.
8. Os resumos aprovados pela comissão científica do V SIAN e apresentados no evento comporão os anais que será publicado no site do evento.
9. Os três melhores trabalhos selecionados pela comissão científica do V SIAN serão premiados e anunciados ao final do evento.
10. A submissão do resumo deverá ser realizada no site do evento (http://www.eventos.ufu.br/sian2019), não havendo outra forma de submissão.
11. O envio do resumo implica no compromisso do(s) autor(es) em apresentar, caso aprovado, o trabalho no Simpósio durante os períodos determinados no cronograma do evento, segundo a identificação do painel.
12. As sessões de painéis receberão a visita dos avaliadores, durante os períodos determinados na programação do Simpósio.

Trabalhos aprovados:

Edições Anteriores