I Festival Entreartes

08/11/2018 - 10:00 até 10/11/2018

Apresentação

A Coordenação de Extensão do Instituto de Artes da Universidade Federal de Uberlândia (Coext/Iarte/UFU), conta com o apoio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura por meio de sua Diretoria de Cultura (Proexc/Dicult), para realizar o I Festival Entreartes, que acontece nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2018. O Festival contempla um inédito compartilhamento de obras dos representantes dos diferentes cursos do Iarte, Artes Visuais, Dança, Música e Teatro.

O Entreartes ainda contará com a presença de dois convidados, o artista híbrido Marco Paulo Rolla, de Belo Horizonte, e a musicista Ledice Fernandes, de São Paulo, que trará uma peça cênico-musical. O Coral da UFU e a Orquestra Popular do Cerrado (OPC) e também integram a programação do evento, sendo que a OPC fará uma apresentação extra durantes as comemorações do terceiro aniversário da Feirinha Solidária da UFU, um projeto da Proexc que acontece todos os sábados, das 8:30 as 12h, no Centro de Convivência do Santa Mônica.

O Festival acontece nas dependências do Iarte, no Campus Santa Mônica da UFU (Blocos 3M, 1I e 5U), no Centro de Convivência, na Casa de Cultura Graça do Aché e nos museus da UFU, contando com apresentações de dança, teatro, música, exposições, performances e oficinas gratuitas ao público.

Custo do evento:
Período de inscrições: