Vim de fora e estou na UFU. E aí?

Roda de conversa
 21/05/2018 - 14:00

Apresentação

A Diretoria de Inclusão, Promoção e Assistência Estudantil (Dires) da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) realiza eventos, como parte do programa “Conexões Sistêmicas na Performance na Vida Acadêmica”. O objetivo é, de acordo com a organização, “criar espaços de reflexão e ampliação da consciência sistêmica do estudante na percepção do seu posicionamento nas relações familiares e no ambiente universitário, reconhecendo e alinhando recursos internos e externos para viver com mais coerência.

A roda de conversa “Vim de fora e estou na UFU. E aí?”,  acontece em 21 e 29 de maio. Serão compartilhados conceitos e exercícios sistêmicos que podem auxiliar o estudante a ampliar a percepção das suas relações cotidianas. Há 60 vagas e a programação acontece no Campus Santa Mônica, nos seguintes locais: 21/5 - Sala 201, Bloco 5S; e 29/5 - Sala 208, Bloco 5S. Ambas atividades ocorrem das 14h às 17h.

Para mais informações, entre em contato com a Dires por meio do e-mail: dipae@proae.ufu.br ou pelo telefone: (34) 3230-9556.

Custo do evento:
Período de inscrições:
15/05/2018 - 08:00 até 21/05/2018 - 11:00

As inscrições devem ser realizadas por meio do formulário online ou pessoalmente, no bloco 3E do Campus Santa Mônica, havendo certificados para quem cumprir a carga horária total, de três horas.

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 5S - Sala(s) 201 e 208
Natureza do evento: