I Jornada de Secretários(as) dos Programas de Pós-graduação da UFU

 08/05/2018 - 08:00 até 17:30

Apresentação

 

A Diretoria de Pós-Graduação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPP), objetivando otimizar e compartilhar as experiências vivenciadas pelos(as) secretários(as) na tarefa de secretariar as atividades dos programas de pós-graduação, organiza a I Jornada de Secretários(as) dos Programas de Pós-graduação da UFU.

As atividades ocorrerão no dia 8 de maio de 2018, na sala dos Conselhos, no prédio da Reitoria (3P), no Campus Santa Mônica. O evento terá início às 8h e as atividades se estendem até às 18h. Haverá emissão de certificado para os participantes.

 

Programação

P r o g r a m a ç ã o

 

Dia 8 de maio de 2018

 

Abertura (8h)

Reitor e pró-reitor da PROPP

Apresentação da PROPP (8h30 às 9h)

Diretora de Pós-graduação

 

Coffee break (9h às 9h15)

 

Programa de apoio à Pós-graduação (PROAP), Sistema Unificado de Requisição (SUR), Sistema de Gestão (SG), Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP) e auxílios financeiros PROPP (9h15 às 9h45)

Yeda Marina (SEPEP)

 

Estatísticas e Informações (9h45 às 10h15)

Tainah Freitas Rosa / Adriana dos Reis Patriarca (Divisão de Estatísticas e Informações - Diesi)

 

Convênios Internacionais (10h15 às 10h30)

Thiago Paluma (Diretoria de Inovação e Transferência Tecnológica - DIRCT)

 

SEI – Sistema Eletrônico de Informações (10h30 às 11h30)

Comissão SEI – Pedro Gustavo Silva Ribeiro

 

Intervalo para almoço (11h30 às 14h)

Plataforma Sucupira – Coleta de Dados (14h às 14h15)

João Martins Neto (Divisão de Apoio à Pós-Graduação - DIAPG)

 

Edital de Seleção (14h15 às 14h40)

Gisele de Melo / Viviane Gonçalves (Ciências da Saúde)

 

Bolsas de Mestrado e Doutorado (14h40 às 15h10)

Norma Macedo Gontijo Silva (Divisão de Aperfeiçoamento de Pessoal - Diape)

 

Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD), Programa Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE) (15h10 às 15h30)

Janaína de Souza Mota (Genética e Bioquímica)

 

Coffee Break (15h30 às 15h45)

 

Registro acadêmico em geral (registro de atas, emissão de diploma, convalidação, registro de curso, mudança de grade curricular) (15h45 às 17h)

Renata Rastrello / Luiz Humberto (Setor de Registro - Sereg / Divisão de Controle Acadêmico - Dicoa)

 

Encerramento do Evento (17h às 17h30)

 

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito

Localização

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 3P - Sala(s) Sala de reuniões dos conselhos superiores
Tipo de evento: 
Área do conhecimento: 
Natureza do evento: