Seminário "Hospitais universitários, SUS e modelos de gestão"

12/04/2018 - 09:00 até 16:30

Apresentação

O Instituto de Ciências Sociais (Incis) e o Núcleo de Sistema Político e Políticas Públicas (NUPP) da UFU realizarão, no dia 12 de abril, o seminário "Hospitais Universitários, SUS e modelos de gestão".

Das 9h às 11h30 será realizada a mesa 1, com o tema “Hospitais Universitários e Sistema Único de Saúde”. Participam Leonardo Barbosa e Silva, professor do Incis, Nilton Pereira Júnior, professor da Faculdade de Medicina (Famed/UFU) e o advogado Rogério Zeidan, professor universitário e ex-diretor de Formação e Qualificação de Pessoas da Fundasus.

À tarde, das 14h às 16h30, será realizada a mesa 2, com o tema “A adesão do HCU/UFU à Ebserh: argumentos favoráveis e contrários”. Os debatedores são: Helder Eterno da Silveira (pró-reitor de Extensão e Cultura da UFU), Juliana Markus (professora da Famed/UFU) e um representante do Sindicato dos Trabalhadores Técnico - Administrativos em Instituições Federais de Ensino Superior de Uberlândia (Sintet/UFU).

A atividade será realizada no auditório G do bloco 5O, no Campus Santa Mônica.

Custo do evento:

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 5O - Sala(s) Auditório G