Palestra com prof. Paulo Antônio de Oliveira Gomes do IERI/UFU

Ensaio de capitalismo de desastre no Brasil
 15/03/2018 - 15:00 até 17:00
 IERI UFU    msamaral@ufu.br

Programação

O Núcleo de Desenvolvimento Econômico do Instituto de Economia e Relações Internacionais (IERI) da UFU, através do Grupo de Estudos e Pesquisas em Economia Política Internacional (GEPEPI), convida a comunidade para a palestra "A Economia Política da Operação Lava-jato em Perspectiva Histórica. Ensaio de capitalismo de desastre no Brasil", a ser ministrada pelo Prof. Paulo Antônio de Oliveira Gomes, professor aposentado do IERI/UFU. A palestra ocorrerá no dia 15/03, 5a feira, às 15 horas, no auditório 5R-AB e figura como uma das atividades da semana de recepção de calouros do IERI/UFU, estimuladas pela direção do Instituto e pelas coordenações dos cursos de Economia e Relações Internacionais. Apesar deste caráter, a atividade é aberta a toda a comunidade interna e externa à UFU.

Custo do evento:
Área do conhecimento: