Cartaz do evento "Para Sempre Nosso, Caio F. - Escrita de si e autoficção"

Para Sempre Nosso, Caio F. - Escrita de si e autoficção

 26/04/2017 - 17:30 até 28/04/2017 - 21:30
 O sexo da palavra

Apresentação

 

Entre os dias 26 e 28/04, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) sedia o colóquio “Para Sempre Nosso, Caio F. - Escrita de si e autoficção”. As inscrições já estão abertas. Os interessados têm até o dia 01/03 para preencher o formulário e pagar a taxa de R$60,00.

Realizado dentro do projeto "O sexo da palavra", do Instituto de Letras e Linguística (Ileel) da UFU, o evento traz questões que têm sido estudadas no meio acadêmico, como escrita de si e autoficção, tendências literárias que se destacam pela subjetividade, reflexões sobre o lugar do autor e o contexto social de produção das obras.

Além de mesas-redondas, o colóquio tem um espaço para apresentação de trabalhos. As produções submetidas devem seguir um dos seis temas: Obra de Caio Fernando Abreu; Autobiografia Ficcional; Autoficção; Adaptações - Literatura, artes e mídias; Literatura e Homoerotismo; Homocultura e linguagens.

A programação completa e outras informações estão disponíveis no site do evento.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento pago

Submissão de Trabalhos

Para submeter trabalhos,no ato da inscrição, os interessados devem enviar um resumo  seguindo especificações como  fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento simples, sem parágrafo ou referências bibliográficas. O documento deve conter no mínimo 300 e, no máximo, 500 palavras e trazer: objetivos; tema central do trabalho, especificando o(s) quadro(s) teórico-metodológico(s) contemplado(s); e, caso considerar necessário, diretrizes gerais que orientam o(s) tipo(s) de trabalho.

Tipo de evento: 
Natureza do evento: