XII Encontro Nacional de Pesquisa em Filosofia da UFU e III Encontro de Pós-Graduação em Filosofia da UFU

 05/06/2018 - 08:00 até 08/06/2018

Apresentação

O Encontro Nacional de Pesquisa em Filosofia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) é um evento regular de pesquisa, que visa a fortalecer a inserção regional e nacional da comunidade filosófica representada pelos grupos e núcleos de pesquisa agregados ao Instituto de Filosofia (IFILO) . Com o seu crescimento, desprendeu-se dele o Encontro de Pós-Graduação em Filosofia da UFU, que neste ano terá sua terceira edição.

O propósito destes dois eventos é a intensificação da integração dos estudantes da graduação e da pós-graduação com docentes do ensino médio e com a comunidade filosófica nacional. Ao mesmo tempo, os encontros pretendem atuar decisivamente como fonte de incentivo para que os estudantes apresentem seus trabalhos e adquiram, por esse meio, maior prática na produção de pesquisa especializada.

Neste ano, acontece a décima segunda edição do Encontro Nacional de Pesquisa em Filosofia da UFU e a terceira edição do Encontro de Pós-Graduação em Filosofia da UFU. Os eventos acontecem entre os dias 5 e 8 de junho nos auditórios do Bloco 5O no Campus Santa Mônica.

Mais informações podem ser conferidas no site do evento. 

 

 

 

Inscrições

Custo do evento: 
Evento pago
Período de inscrições: 
01/02/2018 - 08:00 até 05/06/2018 - 08:00
Inscrições de Ouvinte
Incrições de Resumo*   *Data limite para envio do resumo: até o dia 15 de ABRIL de 2017.   Mais informações sobre as incrições no site do evento.  

Localização

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 5O - Sala(s) Anfiteatros
Tipo de evento: 
Área do conhecimento: 
Natureza do evento: