Campanha Páscoa Solidária

 01/04/2021 - 08:00 até 04/05/2021
   presidencia@sustentaconsultoria.com

Apresentação

Páscoa é tempo de amor, de gratidão pelo que temos e por tudo que podemos ter. É tempo de alimentar o nosso coração com fé, esperança e, principalmente, solidariedade. 

Com base neste entendimento, a equipe da Sustenta, empresa júnior do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), está promovendo a campanha Páscoa Solidária. A iniciativa teve início no último dia 28 de março e prossegue até 4 de maio.

O ILUMINAR é um projeto social que arrecada recursos financeiros, alimentares e vestimentas para pessoas necessitadas. Graças às arrecadações que a organização não-governamental recebe, cestas básicas são montadas e distribuídas a quem precisa. 

Movida pelo mesmo espírito de solidariedade, a Sustenta destinará parte dos recursos obtidos com as vendas de suas hortas verticais e composteiras domésticas para o Iluminar. "Este é um momento mais que ideal para refletirmos a importância de lutarmos por ideias, princípios honestos e solidários", explica Isabela Santana Ferreira, a atual diretora-presidente da EJ.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp, no número (61) 99408-5959 - falar com Bárbara, e também via:

Tipo de evento: 
Natureza do evento: