Cartaz Recital de Piano Victor Hugo Rodrigues

Recital de Piano - Victor Hugo Rodrigues

Cartaz do Evento: 
 19/08/2022 - 19:00 até 20:00

Apresentação

O Recital de Piano - Victor Hugo Rodrigues, promovido pelo Instituto de Artes da Universidade Federal de Uberlândia (Iarte/UFU), vai acontecer na Sala Camargo Guarnieri, no Bloco 3M do Campus Santa Mônica, na próxima sexta-feira (19/08), às 19h. O evento é gratuito e solicita-se que os espectadores usem máscaras no local.

Em todos os semestres ímpares, o curso de Música oferece aos seus alunos a oportunidade de uma apresentação de recital aberta ao público. Atualmente cursando o terceiro período do bacharelado em Piano, Victor Hugo vai executar performances de obras de Mozart, Rachmaninoff, Claudio Santoro e Ronaldo Miranda. O repertório, citado pelo estudante como "desafiador", foi preparado por ele durante dois semestres.

 

Sobre o aluno

Victor Hugo Rodrigues é natural de Araporã (MG), na fronteira com Goiás. Iniciou seus estudos de piano aos 7 anos no projeto social “Tocando o Futuro". Atualmente, faz parte da classe de piano da professora Rosiane Lemos na Universidade Federal de Uberlândia.

Participou também de festivais como o XIV Festival de Artes de Goiás e Festival Entreartes 2019 (UFU) e  I Festival Internacional de Música em Casa – FIMUCA (on-line), além de colaboração nos projetos de extensão "Prelúdio" e "Ouvindo, Gostando e Aprendendo" - ambos da UFU.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito

Localização

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 3M - Sala(s) Camargo Guarnieri

Realização

Universidade Federal de Uberlândia - UFU
Natureza do evento: