Encontro de Performance em Flauta Doce de Uberlândia - ENFLADU

Cartaz do Evento: 
 12/09/2018 - 08:00 até 15/09/2018

Apresentação

A Universidade Federal de Uberlândia recebe de 12 a 15 de setembro o 1º Encontro de Performance em Flauta Doce de Uberlândia - ENFLADU, festival de música internacional, a ser sediado no Instituto de Artes - IARTE e no Conservatório Estadual de Uberlândia, com a participação de artistas da Itália, de Portugal e de outras universidades brasileiras (UFG e UFMG). O evento contará com diversas atividades como concertos, master classes, palestras, oficina de choro e orquestra de flautas. 

O encontro é idealizado pela ASSOCIARTE, e tem por objetivo promover a reunião de flautistas para o aprendizado e desenvolvimento musical, compartilhamento de experiências e técnicas interpretativas. O foco do encontro será a performance, prática e execução musical com a Flauta Doce, de forma que os participantes são encorajados a tocar, ouvir e aperfeiçoar aspectos relacionados à interpretação musical.

O evento é possibilitado pelo incentivo da Prefeitura Municipal de Uberlândia e Secretaria de Cultura de Uberlândia, através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura.

Para maiores informações, acesse: www.enfladu.com

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito

Localização

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 3M - Sala(s) IARTE
Tipo de evento: 
Natureza do evento: