O dia de Alan

Espetáculo produzido em disciplinas do curso de Teatro da UFU
 08/12/2017 - 19:00 até 23:00
   Facebook

Apresentação

"O dia de Alan" é um espetáculo resultante das disciplinas Estágio Supervisionado em Interpretação/Atuação em Espaços Escolares e Práticas Teatrais I, ministradas no segundo semestre de 2017 no curso de graduação em Teatro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

O espetáculo será apresentado em duas sessões, às 19h e 21h, na próxima sexta-feira (08/12), no Bloco 3M, Sala 1. Os convites são limitados e serão distribuídos uma hora antes de cada apresentação.

SINOPSE

Mais um dia de aula e Alan não conhece todas as palavras. Entre carteiras, quadro negro e papel craft, o menino faz de sua vida um diário aberto. Contudo, uma pergunta sempre o inquieta: “De que são feitos os sonhos?”.

A resposta para esta indagação ainda não encontramos, mas temos uma pista nesta busca, e é ela que nos motiva a criar: “Ser diferente é bom”.

FICHA TÉCNICA

Texto Original: Vladimir Capella Encenação: Lucas Larcher Adaptação Dramatúrgica e Musicalidade: Rafael Lorran Figurinos: Létz Pinheiro, Lucas Larcher e Mao Minillo Maquiagem: Lucas Larcher e Elenco Cenografia: Edu Silva Iluminação: Camila Tiago Elenco: Camila Amuy Isabela de Abreu José Venâncio Lucas Sah Michele Rodriguez Thiago Fernandes

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito

Localização

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 3M - Sala(s) 1
Tipo de evento: 
Natureza do evento: