Live 'Ações teatrais na escola em tempos de pandemia'

Cartaz do Evento: 
 21/10/2020 - 19:00

Apresentação

Buscando manter a conexão neste período de quarentena e isolamento social, os professores, técnicos e membros do Diretório Acadêmico Grande Otelo (DAGO), do curso de Teatro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com ações integradas entre graduação, pós-graduação e extensão, desenvolveram o projeto "Conexão Teatral". Ele é constituído por uma série de atividades que visam a manter estes acadêmicos ativos nas experiências teatrais, por meio das plataformas digitais. 

A próxima ação do projeto será a live "Ações teatrais na escola em tempos de pandemia", agendada para esta quarta-feira (21/10), a partir das 19 horas. Os convidados são os professores de Teatro: Fernanda Mélo (Colégio de Aplicação da Universiddade Federal de Pernambuco - UFPE); Getúlio Góis (Escola de Educação Básica - Eseba/UFU); e Mônica Bonatto (Colégio de Aplicação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS).

A mediação ficará por conta de Rose Gonçalves e Wellington Menegaz e a transmissão ocorrerá pelo CANAL DO CONEXÃO TEATRAL NO YOUTUBE.

Programação

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito
Natureza do evento: