XXIV Jornada em Engenharia Química

27/09/2021 - 18:30 jusqu'à 30/09/2021 - 21:40
 Site do evento    jorneq@petequfu.com.br

La maison

A Jornada da Engenharia Química (Jorneq) é um evento realizado pelo Programa de Educação Tutoral (PET) do curso de Engenharia Química desde o ano de 1992, contando com a participação não só de alunos do curso de Engenharia Química da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), mas também de vários outros cursos e universidades. O evento é projetado para atender aos interesses de todos os participantes, contemplando diversas áreas do conhecimento científico em Engenharia Química.

A jornada reúne não só alunos do curso de Engenharia Química, mas também dos cursos de Engenharia de Alimentos, Química Industrial, Engenharia Ambiental, Biotecnologia e outros cursos afins. Nesse sentido, a atividade tem como principal meta contribuir para a complementação da formação acadêmica dos discentes por meio de apresentação e discussão de temas relativos à área de Engenharia Química.

O evento permite ainda a apresentação de trabalhos científicos desenvolvidos pelos discentes juntamente com alunos de pós-graduação e professores. Esta atividade permite que a comunidade acadêmica da região tome conhecimento das pesquisas que estão sendo desenvolvidas dentro da Universidade.

Abonnements

Coût de l'événement:
Période d'inscription:
12/07/2021 - 00:00 - 27/07/2021 - 23:59

Os trabalhos deverão ser enviados, em formato PDF, até o dia 23/08, por meio do preenchimento do formulário disponível no site do PET da Engenharia Química.

On-line:

Nesta edição, a XXIV Jornada da Engenharia Química será realizada totalmente online e de forma gratuita tendo como objetivo promover o intercâmbio de informações e experiências entre mestrandos, doutorandos, professores, pesquisadores e profissionais de Engenharia Química de todo o Brasil, mediante palestras e sessões orais.

Domaine de connaissances:
Nature de l'événement: