Roda de conversa - Mulheres: Que espaços temos que ocupar!

09/03/2020 - 09:00

La maison

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Uberlândia (Proae/UFU) convida toda a comunidade acadêmica para participar da roda de conversa “Mulheres: Que espaços temos que ocupar!”. O encontro acontece nessa segunda feira, dia 09 de março, às 9h da manhã, na sala dos conselhos da Reitoria, no Campus Santa Mônica. Não é necessária inscrição prévia para a atividade.

O evento abre as ações do “Mês do Respeito UFU” e traz mulheres de diferentes áreas de atuação para discutir a representatividade e o espaço da mulher, tanto no cenário da UFU quanto no mundo atual.

“Mês do Respeito UFU” é uma oportunidade de estabelecer diálogos sobre discriminação, reconhecimento da mulher e diversas temáticas do universo feminino dentro da universidade. A programação completa das atividades será divulgada em breve.

Voir le profil