Programa de Mentoria para Mulheres de áreas predominantemente masculinas

Auxiliar estudantes e recém-formados a planejar suas carreiras e a criar rede de contato
 01/10/2019 - 00:00 jusqu'à 30/11/2019 - 21:00

La maison

O Instituto de Psicologia e o Grupo de pesquisa "Trabalhando com as Marias" apresentam o Programa de Mentoria para mulheres em carreiras predominantemente masculinas tem como objetivo promover encontros em que mulheres já atuantes no mercado de trabalho auxiliem outras mulheres ainda em formação ou recém formadas, através de trocas de informações e experiências profissionais. O propósito é facilitar a criação de redes de relacionamento entre mulheres e proporcionar encontros entre profissionais de referência e aquelas que ainda estão construindo suas carreiras.
Se você se vê com dúvidas sobre seu futuro profissional, busca alguém com experiência para te ajudar é possível que você possa se beneficiar do nosso Programa de Mentoria.

Os nossos encontros acontecerão no Campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia, nos sábados pela manhã, ao longo dos meses de Outubro e Novembro de 2019. Sua participação será comprovada por meio de certificado da Universidade. Para maiores informações ou dúvidas, é só mandar uma mensagem para mentoriamulheresufu@gmail.com.

Coût de l'événement:

Período: 1 de outubro a 30 de novembro em encontros semanais