Curso de Capacitação sobre Biossegurança em Biotério

04/10/2019 - 08:00 jusqu'à 17:00

La maison

A Comissão Interna de Biossegurança da Universidade Federal de Uberlândia (CIBio/UFU) apresenta, no dia 04 de outubro, das 8h às 17h, o curso "Capacitação sobre Biossegurança em Biotérios” com o Dr Joel Majerowicz, Coordenador de Programas e Projetos da Fundação Oswaldo Cruz/DF.

O objetivo é expor técnicas de Biossegurança em Biotérios de criação e experimentação animal e desenvolver o interesse pela aplicação de boas normas de segurança laboratorial, sendo um curso para professores, técnicos e alunos que trabalhem diretamente com modelos animais.

As inscrições de vem ser feitas através do envio do nome completo, email e CPF para o email cibio@propp.ufu.br. São disponibilizadas 30 vagas que serão preenchidas em ordem de inscrição até o dia 30 de setembro.

Coût de l'événement:
Période d'inscription: