21/10/2019 - 08:00 jusqu'à 23/10/2019

La maison

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) recebe, de 21 a 23 de outubro, o 1º Seminário Internacional Interdisciplinar em Tecnologias, Comunicação e Educação. Promovido por alunos e professores do Programa em Pós-Graduação em Tecnologias, Comunicação e Educação (PPGCE), da Faculdade de Educação (Faced), o evento contará com conferência, mesas de debate e apresentações de trabalhos, em formato de pôster e de apresentação oral. As atividades ocorrem no Campus Santa Mônica.

O seminário tem como objetivo promover diálogos sobre comunicação, educação e tecnologia, visando à valorização da diversidade cultural e o fomento à produção do conhecimento, realizado no âmbito do mestrado profissional e da universidade. A meta é fortalecer a proposta interdisciplinar do mestrado profissional, tanto na comunicação quanto na educação, promovendo intercâmbios com outros países e discutindo iniciativas de impacto no dia a dia dos cidadãos brasileiros.

A conferência de abertura ficará por conta da professora Geane Azamora, do curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com o tema: "Tecnociência, divulgação científica e o papel das tecnologias na produção de conhecimento".

Coût de l'événement:
Période d'inscription:
02/09/2019 - 00:00 - 21/10/2019 - 23:45

As inscrições, abertas em 2 de setembro, são gratuitas para estudantes, professores e membros da comunidade não universitária.

Os interessados em apresentar trabalhos durante o seminário devem enviar um resumo expandido para o e-mailcomissaocientificaseminarioint@gmail.com. No ato da inscrição, o participante deverá optar entre os formatos de pôster e de
apresentação oral. As submissões serão realizadas até o dia 30 de setembro. Serão selecionados 100 trabalhos para apresentação oral e 50 para apresentação de pôster. A lista com os trabalhos selecionados será divulgada até o dia 11 de outubro.

Já quem deseja participar como ouvinte pode se inscrever até o dia 21 de outubro.  Haverá emissão de certificados. Para mais informações, basta entrar em contato pelo seminariotce@gmail.com ou pelas redes sociais do seminário, no Facebook e no Instagram.

Réalisation

Faculdade de Educação - FACED/UFU