I Simpósio INTERLIGAS: O idoso na perspectiva do cuidado multiprofissional

05/10/2019 - 08:30 jusqu'à 17:30
   tassiamagnabosco@hotmail.com

La maison

As ligas acadêmicas Liga Acadêmica de Saúde e Envelhecimento (LIASE), Liga Universitária de Imunologia (LUI) e Liga Acadêmica de Doenças Crônicas (LADOC), da Universidade Federal de Uberlândia realizam o I Simpósio Interligas, em 5 de outubro, com o tema “O idoso na perspectiva do cuidado multiprofissional”. A LIASE tem foco no estudo da saúde da terceira idade, a LUI complementa a formação dos acadêmicos com contínuas atualizações e pesquisas da imunologia animal e humana, e a LADOC estuda doenças que acompanham os indivíduos ao longo de suas vidas.

O evento acontece no campus Umuarama e tem o intuito de aprofundar conhecimentos técnicos sobre cuidado do idoso para profissionais e estudantes da área da saúde, além de sanar dúvidas sobre o tema.

Abonnements

Coût de l'événement: