IV Arraiá Intergeracional

27/06/2019 - 09:00 jusqu'à 28/06/2019 - 23:00
   karina@ufu.br

La maison

A Universidade Amiga do Idoso (Unai) convida a comunidade UFU para o IV Arraiá Intergeracional. O objetivo é incentivar nos idosos participantes do Unai-UFU, o gosto pela integração social com os acadêmicos, funcionários e docentes, promovendo uma ação intergeracional no espaço da universidade por meio de uma festa junina, oferecendo-lhes oportunidade de descontração, socialização e ampliação de seu conhecimento através de atividades diversificadas, brincadeiras, quadrilha, comidas típicas e apresentações características deste festejo que faz parte do folclore brasileiro, ressaltando seus aspectos, popular, social e cultural.

O evento acontecerá nas seguintes datas:

Dia 27 de junho de 2019

Local: Quadra Esportiva do Campus Umuarama

Dia 28 de junho de 2019

Local: Centro de Convivência do Campus Santa Mônica.

Vai ter barraquinhas, brincadeiras, quadrilha, comilança, muita dança e alegria! Esperamos oceis tudo vestido com seus mió traje caipira!!

Coût de l'événement:
Type d'évènement: