Treinamento cognitivo, motor e musculação para pessoas Idosas pós-avc

10/06/2019 - 13:00 jusqu'à 24/06/2019

La maison

Nos dias 10, 17 e 24 de junho, das 13h às 17h, serão ofertadas, na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), oficinas de treinamento cognitivo, motor e musculação para pessoas pós-avc, com faixa etária de 60 anos e deambuladores comunitários. Os idosos que quiserem participar terão oficinas durante um mês na Faculdade de Medicina (Famed/UFU), por intermédio do projeto de extensão Universidade Amiga do Idoso.

O Acidente Vascular Encefálico (AVC), conhecido popularmente como Derrame Cerebral, é uma síndrome causada pela falta de sangue em uma região do tecido cerebral. O AVC é uma grave ameaça para a vida do idoso, pois pode causar sequelas em regiões cerebrais como também levar a óbito.

Interessados deverão comparecer no dia 03 de junho, às 13h, no Bloco 8B do Campus Umuarama localizado próximo ao Hospital do Câncer.

Coût de l'événement:
Période d'inscription:
03/06/2019 - 13:00 - 15:00

Inscrições e informações gerais:

Local: Bloco 8B, Campus Umuarama (próximo ao Hospital do Câncer).

Campus Umuarama - Bloco(s) Bloco 8B
Nature de l'événement: