X Geopontal

As novas tecnologias e o avanço no conhecimento da ciência geográficas
 15/10/2018 - 08:00 jusqu'à 18/10/2018 - 22:00
 X Geopontal    geopontal.ituiutaba@gmail.com   X Geopontal Evento

La maison

O Curso de Geografia e o Programa de Pós-graduação em Geografia do Pontal (PPGEP), do ICH/UFU, em Ituiutaba-MG, realizará, de 15 a 18 de outubro de 2018 o X Encontro de Geografia do Pontal (GeoPontal), cujo tema abordará “As novas tecnologias e o avanço no conhecimento da ciência Geográfica”, que pretende discutir como as novas tecnologias no campo da ciência têm contribuído para a pesquisa regional e nacional.

O X GeoPontal possui o principal objetivo de divulgar os resultados das pesquisas científicas, dos projetos de ensino ou extensão realizados por docentes e discentes dos cursos de graduação e Pós-graduação, lato sensu e stricto sensu, das instituições de ensino de Ituiutaba e região.

Almejamos a consolidação do evento, a troca de experiências entre os pesquisadores de diferentes instituições do Brasil e a difusão do conhecimento por meio de espaço aberto de interlocução entre os participantes da comunidade acadêmico-científica, gestores de organizações e membros da comunidade que atuam e têm interesse na Geografia e/ou áreas afins.

Voir le profil

Abonnements

Coût de l'événement:
Evento pago
Période d'inscription:
18/06/2018 - 11:15 - 15/10/2018 - 13:15

Categorias de inscritos

Valor com desconto para inscrições pagas até 14/09/2018

Valor das inscrições a partir de 15/09/2018

Alunos do Ensino Médio

Isentos

Alunos de Graduação

R$ 20,00

R$ 40,00

Alunos de Pós-Graduação e professores da rede pública

R$ 25,00

R$ 45,00

Demais profissionais

R$ 30,00

R$ 50,00

Para o pagamento da taxa de inscrição é preciso realizar depósito identificado ou transferência bancária para os dados a seguir:

Banco: Caixa Econômica Federal (Código 104)
Agência: 0125
Operação: 023
Conta Corrente: 12.083-8
Beneficiária: Bruna Aparecida Silva Dias
CPF (para trânsferências de outros bancos) 108.558.416-05

Rua Vinte, 1600 - Bairro Tupã - Ituiutaba/MG - 38304-402
Campus Pontal - Bloco(s) B

Curso de Graduação em Geografia do Pontal

Programa de pós-Graduação em Geografia do Pontal

Laboratório de Geoprocessamento

Soumission des travaux

ATENÇÃO

PRAZO DE SUBMISSÃO PRORROGADO ATÉ 30 de AGOSTO

EIXOS TEMÁTICOS

Os resumos e trabalhos completos deverão se enquadrar em um dos eixos temáticos a seguir:

Eixo 1- Produção do espaço Urbano

E-mail para envio do trabalho: geopontal1@gmail.com

Eixo 2 - Produção do espaço Rural

E-mail para envio do trabalho: geopontal2@gmail.com

​Eixo 3 - Geotecnologias

E-mail para envio do trabalho: geopontal3@gmail.com

Eixo 4 - Dinâmicas Ambientais

E-mail para envio do trabalho: geopontal4@gmail.com

Eixo 5 - Práticas Educativas

E-mail para envio do trabalho: geopontal5@gmail.com

INSTRUÇÕES PARA O ENVIO DOS TRABALHOS

Os participantes inscritos no X GeoPontal poderão submeter seus trabalhos em duas modalidades: resumo e trabalho completo. Para isso, é preciso escolher um eixo para submissão, realizar o download do modelo de resumo ou trabalho completo no site do evento e enviar para o e-mail correspondente ao eixo temático de interesse até o dia 30 DE AGOSTO DE 2018.

Os trabalhos podem ser relativos a resultados de projetos/atividades de pesquisas, ensino ou extensão que estejam em andamento ou concluídos, de modo que os autores inscritos podem enviar mais de um trabalho.

IMPORTANTE: para garantir a publicação dos trabalhos, todos os autores deverão estar inscritos no evento e terem efetuado o pagamento da taxa de inscrição.

Os autores devem realizar o download do modelo de trabalho, conforme a categoria pretendida (resumo ou completo), e em seguida submeter para o e-mail correspondente ao eixo temático, para posterior análise da Comissão Científica do evento.

Após conferir se os trabalhos seguem as normas do evento, deve-se proceder ao envio dos trabalhos para o e-mail correspondente ao eixo temático de interesse e considerar as seguintes informações:

Assunto do e-mail: “Resumo” ou “Trabalho Completo”, conforme a modalidade selecionada.

Na mensagem do e-mail informar:
* Nome completo e CPF dos autores;
* E-mail dos autores;
* Eixo do resumo ou trabalho completo;

IMPORTANTE: o comprovante do pagamento da taxa de inscrição e o CPF de todos os autores do trabalho aprovado deve ser enviado em um único e-mail, com título “pagamento de inscrição” para o eixo temático relativo à submissão. A publicação dos trabalhos está condicionada ao pagamento da taxa de inscrição.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail geopontal.ituiutaba@gmail.com

Nouvelles et événements

Edições Anteriores