Minicurso “O coaching aplicado aos estudos universitários: Projeto de Vida e Gestão do Tempo”

09/05/2018 - 08:00 jusqu'à 11/06/2018 - 17:00

La maison

A Diretoria de Inclusão, Promoção e Assistência Estudantil (Dires), da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), realiza o minicurso “O coaching aplicado aos estudos universitários: Projeto de Vida e Gestão do Tempo”.

O minicurso será ministrado por Aluísio José Alves, doutor em Educação, psicanalista e MBA em Gestão Empresarial. No evento serão compartilhados conceitos e práticas que podem auxiliar o estudante a administrar o tempo, conciliar vida pessoal e acadêmica, com o objetivo de ensinar como o aluno pode melhorar o desempenho acadêmico e elaborar um projeto de vida.

A programação acontece em quatro datas: 9 de maio, 4, 6 e 11 de junho. O evento é gratuito, voltado para alunos da universidade e irá ocorrer no Auditório 3C, no Campus Santa Mônica da UFU. As inscrições devem ser realizadas por meio do formulário online.

Coût de l'événement:
Période d'inscription: