Sessão Técnica especial em Parkinson

25/10/2017 - 08:15 jusqu'à 17:30

La maison

No dia 25/10, acontece a Sessão Técnica especial em Parkinson. O evento faz parte da programação do V Congresso Brasileiro de Eletromiografia e Cinesiologia (COBEC) e do X Simpósio de Engenharia Biomédica (SEB), que acontecem no Center Convention de Uberlândia, e conta com a participação de médicos do Hospital de Clínicas da UFU (HCU/UFU).

Sob a coordenação do professor da Faculdade de Engenharia Elétrica (FEELT/UFU) Adriano Andrade e do médico neurocirurgião do Hospital de Clínicas (HCU/UFU) Marcelo Batista, o evento conta também com a presença do médico neurologista do HCU Marcos Campos. Além dos profissionais da UFU, a Sessão Técnica tem a participação da coordenadora da Associação de Parkinson de Uberlândia Cristiane Ramos e de médicos e professores da Universidade de São Paulo (USP) e da Universidade Federal Fluminense (UFF)

Para participar da Sessão Técnica é necessário se inscrever no COBEC-SEB 2017.

Coût de l'événement:
Evento pago