Minicurso Noções Básicas de Adobe Illustrator

Cartaz do Evento: 
 18/10/2021 - 09:00 até 05/11/2021 - 23:00
   elmis@ufu.br   Instagram PET Engenharia Química

Apresentação

O Programa de Educação Tutorial (PET), da Engenheria Química da Universidade Federal de Uberlândia (Fequi/UFU), realiza o minicurso "Noções Básicas de Adobe Illustrator", entre os dias 18 de outubro a 5 de novembro, das 9h às 23h, por meio do link de acesso à plataforma Coursify, que será disponibilizado no perfil do PET no Instagram. O conteúdo gratuito contempla diversas funções do editor de imagens vetoriais e foi criado devido à alta demanda de criação de artes na esfera acadêmica e nas vagas de estágio e trabalho. 

As aulas são divididas em vídeos curtos, gravados pelos membros do PET, e possibilitam aos inscritos o aprendizado da organização da barra de ferramentas e da utilização dos instrumentos de formas e seleções, conta-gotas, camadas, degradê, construtor de formas e texto e efeito sombra do Illustrator. Esses conteúdos ficam disponíveis na plataforma para serem assistidos a qualquer momento, durante um período de, aproximadamente, três semanas.

O progresso individual do aluno permanece salvo no Coursify. E, após a conclusão das aulas, o certificado poderá ser emitido somente após a entrega de uma breve lista de exercícios pelos participantes.

 

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito

O link será disponibilizado no perfil do PET Engenharia Química no Instagram.

Localização

On-line: 
  • Plataforma Coursify

Realização

Faculdade de Engenharia Química da UFU
Universidade Federal de Uberlândia - UFU
Tipo de evento: 
Natureza do evento: