Conecta Design

Cartaz do Evento: 
 04/10/2021 - 19:00 até 06/10/2021 - 21:00
 Curso de Design   Instagram Conecta Design UFU

Apresentação

A 13ª turma do curso de Design, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e Design  da Universidade Federal de Uberlândia (FAUeD/UFU), realiza o "Conecta Design". O evento ocorre de 4 a 6 de outubro, das 19h às 21h, por meio da plataforma Zoom, sendo aberto para todo o público interessado.

A organização da palestra é uma iniciativa da disciplina de "Gestão do Design", com o objetivo de agregar conhecimento e confiança para os alunos que estão começando a trabalhar no ramo. Por isso, vão estar presentes dois palestrantes diferentes por dia - todos representando uma das das três áreas do Design.

As inscrições já podem feitas pela plataforma Sympla e devem ser efetuadas separadamente, de acordo com o dia e a programação de interesse, como é possível encontrar no linktree do evento.

Programação

04/10 (Gráfico e Interiores)

  • Estúdio Polar: escritório de design gráfico brasileiro, representado pelos sócios-fundadores e diretores de criação  Lais Ikoma e Ronaldo Arthur Vidal.
  • Nada Igual Design: estúdio de arquitetura e interiores de Uberlândia, representado por Guilherme dos Santos Furtado e Dayane Brito de Castro.

 

05/10 (Produto e Arquitetura e Interiores)

  • Letícia Garcez: designer pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e doutoranda em Design de Produto pela Universidade do Estado de São Paulo (Unesp).
  • Bruna Bastos: formada em Arquitetura e Urbanismo no Centro Universitário do Triângulo (Unitri) e Design na UFU. Fez intercâmbio em Portugal, durante 6 meses, e desenvolve trabalhos de marketing.

 

06/10 (Mobiliário e Gráfico)

  • Morito Ebine: formado em Marcenaria e Desenho de Mobiliário na Universidade de Kanagawa, no Japão, e especializado em móveis de encaixes. Reside no Brasil desde 1995.
  • Farândola: representado por Guilherme Batista (Guideki), é diretor de arte, designer, ilustrador e muralista. Formado em Comunicação Visual pela Esamc, em 2011.

 

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito
Período de inscrições: 
22/09/2021 - 00:00 até 03/10/2021 - 23:59

Localização

On-line: 
  • Plataforma Zoom

Realização

Universidade Federal de Uberlândia - UFU
Tipo de evento: 
Natureza do evento: