Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social em Uberlândia: Inserção Social da Universidade

Cartaz do Evento: 
 10/09/2020 - 09:00 até 11/09/2020 - 13:00

Apresentação

Nos próximos dias 10 e 11 de setembro, ocorrerá o seminário on-line "Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social em Uberlândia: Inserção Social da Universidade" (ATHIS-UDI).

Organizado pelo grupo MORA - Pesquisa em Habitação, Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Uberlândia (PPGAU/UFU) e Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e Design (FAUeD/UFU), o seminário ATHIS-UDI tem como meta difundir os conhecimentos produzidos no projeto [RES_APO 2 e 3] Resiliência e adaptabilidade em conjuntos habitacionais sociais, por meio da coprodução, patrocinado pelo CAU/MG/ATHIS Nº 02/2019, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) e UFU.

Pretende, ainda, apresentar a troca de experiências empreendidas entre a universidade e a comunidade, destinando-se à Assistência Técnica e Coprodução em Habitação Social, por meio das ações metodológicas inovadoras de inserção social. O evento será totalmente on-line e gratuito, com utilização da plataforma Google Meet. Haverá emissão de certificados aos participantes.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito

Vagas limitadas. Formulário para inscrições disponível em: bit.ly/2YJga6i

Área do conhecimento: 
Natureza do evento: