IV Simpósio de Biodireito e Direitos Humanos

Cartaz do Evento: 
 26/05/2021 - 07:00 até 27/05/2021
   simposiobiodireitoedh@gmail.com   Instagram

Apresentação

O Grupo de Pesquisas Biodireito e Direitos Humanos realizará o "IV Simpósio de Biodireito e Direitos Humanos", em parceria com o Programa de Mestrado em Direito da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e com a Universidade Estadual de Londrina (UEL). 

O objetivo do evento é promover a pesquisa e o estudo dos temas afetos ao Biodireito e Direitos Humanos e oportunizar um espaço para o debate e o aprendizado na área.

 

Programação

O evento conterá duas partes: palestras de especialistas no tema e a apresentação de resumos submetidos e aprovados pela Comissão Científica do simpósio. 

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito
Período de inscrições: 
17/04/2021 - 06:00 até 24/05/2021 - 23:59

Haverá emissão de certificados.

Submissão de Trabalhos

A submissão de resumos ocorrerá do dia 19 de abril até 01º de maio, pelo seguinte e-mailsimposiobiodireitoedh@gmail.com.   Os eixos temáticos são:  
  1. Teoria Geral do Biodireito;
  2. Biodireito e Globalização;
  3. Biodireito, Pandemia e Medicina;
  4. Negócios Biojurídicos.
  Os resumos expandidos deverão ser escritos em língua portuguesa, contendo de três a cinco páginas, considerando todos os elementos pré e pós-textuais. Serão admitidos, no máximo, três autores. Os critérios de avaliação, apresentação e certificação estão disponíveis no edital abaixo.
Normas: 
Tipo de evento: 
Natureza do evento: