Mesa-Redonda de Jornalismo Especializado

Cultura, Ciência e Economia pelas jornalistas Adreana Oliveira, Diélen Borges e Mariana Segala
 23/05/2019 - 19:00

Apresentação

O evento reúne jornalistas de diferentes especialidades para uma conversa sobre suas experiências, abordando, por diferentes perspectivas, processos e desafios do campo da comunicação hoje.

As jornalistas Adreana Oliveira, Diélen Borges e Mariana Segala compõem essa mesa-redonda, para falar sobre o trabalho nas áreas de Cultura, Ciência e Economia.

***

Adreana Oliveira é repórter e editora do caderno Cultura, Diversão & Arte do jornal Diário de Uberlândia e ex-editora do caderno de cultura do Correio de Uberlândia. É formada em Comunicação Social - Jornalismo pela Unitri, e mestranda pelo Programa de Pós-Graduação em Tecnologias, Comunicação e Educação da UFU.

Diélen Borges é jornalista na Diretoria de Comunicação Social da UFU, onde atua como editora de Ciência, e integrante da Rede Mineira de Comunicação Científica. É formada em Comunicação Social - Jornalismo e em Letras pela UFU, com mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em Tecnologias, Comunicação e Educação da UFU.

Mariana Segala é repórter colaboradora de veículos como EXAME, Valor Econômico, Você S/A, Capital Aberto e Carta Capital, e parceira da Dialetto, agência de assessoria de imprensa e inbound marketing. É formada em Jornalismo pela UFSC, com especialização em Jornalismo Econômico pela PUC-SP, MBA em Informações Econômico-Financeiras e Mercado de Capitais na FIA, e mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em Tecnologias, Comunicação e Educação da UFU.

Mediação: Prof. Nuno Manna (Jornalismo, Faced UFU)

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito

Localização

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 5S - Sala(s) Auditório
Tipo de evento: 
Área do conhecimento: 
Natureza do evento: