Simpósio Diabetes Mellitus 360º

14/09/2021 - 19:30 hasta 16/09/2021 - 21:30

Presentación

O simpósio visa abordar os aspectos endócrinos, cardiovasculares, neurológicos, pediátricos, sociais, nutricionais e do exercício do Diabetes Mellitus e promover a difusão do assunto no meio acadêmico entre estudantes e profissionais da saúde, além da comunidade em geral. O evento está sendo organizado pelas seguintes ligas e associação da Universidade Federal de Uberlândia: Liga de Ciências do Exercício na Saúde (LICES), Liga Acadêmica de Cardiologia (Cardioliga), Liga Acadêmica de Endocrinologia (LAEND), Federação Internacional das Associações de Estudantes de Medicina do Brasil (IFMSA), Liga Acadêmica de Pediatria (LAPED) e Liga Acadêmica de Neurologia e Neurocirurgia (LANNc).

Suscripciones

Costo del evento:

Link para fazer a inscrição no simpósio: https://doity.com.br/diabetes-mellitus-360

On-line:

Evento on-line com transmissão pelo canal do evento no Youtube.

Área del conocimiento:
Naturaleza del evento: