PETalks - Biologia/UFU

23/06/2020 - 19:30 hasta 07/07/2020 - 20:30
 Grupo PET Biologia/UFU    petbiologiaufu@gmail.com   Facebook    (34) 3225-8501

Presentación

O grupo PET Biologia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) realiza o “PETalks”, inspirado no canal TED Talks, com o objetivo de promover a exposição de temas relacionados à pandemia da Covid-19, por meio de lives transmitidas em seu canal no YouTube.

Na primeira edição do evento, professores e estudantes de nossa instituição e demais profissionais expõem, de maneira dinâmica e interativa, questões em torno de cinco temáticas: “Coronavírus e as divisões de classes”; “Pandemia e Meio Ambiente: os dois lados da mesma moeda”; “Coronavírus e a Pandemia Emocional: o que eu vejo da minha janela?”; “Vacina contra a Covid-19: Estamos salvos?”; “Mulheres de aço e flor: mães em tempo de pandemia.”.

As lives estão ocorrendo sempre às terças-feiras, das 19h30 às 20h30. As duas primeiras foram realizadas nos dias 09 e 16/06; as próximas irão ocorrer nos dias 23/06, 30/06 e 07/07. Um link para inscrição será disponibilizado nas redes sociais, como também a divulgação dos convidados. Ao final do evento, os participantes que cumprirem 75% da presença virtual receberão certificado de participação.

Suscripciones

Costo del evento: