Ansiedade, Estresse e Depressão no Ambiente Universitário

27/11/2019 - 14:00 hasta 16:00

Presentación

O mundo contemporâneo caracteriza-se por fortes demandas internas e externas na vida pessoal e acadêmica dos estudantes universitários. Ter um espaço de interlocução e reflexão sobre a influência do estresse, da ansiedade e da depressão na contemporaneidade contribui para a formação dos estudantes pautada no equilíbrio entre os aspectos cognitivos e afetivos, fundamentais para a construção de seres autônomos, com maior consciência pessoal e coletiva.

Neste sentido, o PET Ciências Contábeis, em parceria com o PET Elétrica, realiza na próxima quarta-feira, dia 27/11, a Roda de Conversa “Ansiedade, Estresse e Depressão no Ambiente Universitário”, mediada pela psicóloga Michele Falco, da Divisão de Saúde da Universidade Federal de Uberlândia (Disau/UFU) - ouça AQUI uma entrevista com ela.

O evento é gratuito e ocorre no auditório 5O-F, das 14 às 16 horas, conferindo certificados aos participantes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3239-4069.

Suscripciones

Costo del evento:

As inscrições podem ser feitas via preenchimento de formulário on-line - acesse AQUI -, ou presencialmente, na sala 1F152 ou na entrada do evento.

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 5O - Sala(s) Auditório 5O-F