Palestra "Não podemos ficar calados": uma história sobre a solidariedade norte-americana com as lutas pela democracia no Brasil nos últimos 50 anos

24/06/2019 - 19:30 hasta 22:00
   mara.regina10@gmail.com

Presentación

Palestra com o historiador James Green, da Brown University. Nesta apresentação o historiador brasilianista falará sobre as diversas campanhas de solidariedade com Brasil e pela democracia no país ao longo dos últimos 50 anos, começando com o movimento para denunciar a tortura no Brasil em 1969 e terminando com as atividades atuais da U.S. Network for Democracy in Brazil.

James Green - professor historiador especializado em estudos latino-americanos, brasilianista e ativista dos direitos LGBT norte-americano. Atualmente leciona História da América Latina na Universidade de Brown, herdando a cátedra de Thomas Skidmore.

Suscripciones

Costo del evento: