V Meeting of Fagen´s International Office

Cartaz do Evento: 
 18/06/2019 - 16:30 hasta 18:00
   veronica@ufu.br

Presentación

O V Meeting of Fagen´s International Office (encontro de mobilidade internacional) tem o objetivo de reunir alunos da UFU que tiveram experiências de intercâmbios internacionais e intercambistas internacionais que estão na UFU, promovendo a integração entre eles e aqueles que tem interesse em participar de experiências internacionais e/ou conhecer outras culturas, idiomas e países. Assim, os alunos podem compartilhar suas experiências e ideias com a comunidade. O V Meeting será realizado com o apoio da comissão organizadora da Semana de Internacionalização INTERUFU 2019, promovida pela DRII e o PROINT, e conta com a participação de alunos da graduação e Pós-graduação de diferentes áreas do conhecimento, além de um professor convidado (UFPR / Concordia College, Estados Unidos). Os alunos apresentam brevemente o país, a cidade, as instituições de ensino e as formas de apoio que tiveram para a realização do intercâmbio internacional, destacando aspectos culturais, históricos, linguísticos, culinária, turismo, economia, dados demográficos e esclarecendo outras dúvidas práticas sobre mobilidade internacional. Como objetivos específicos do evento, tem-se: proporcionar o compartilhamento de experiências e ideias sobre o intercâmbio internacional com a comunidade, em especial com alunos que pretendem se candidatar a programas de mobilidade internacional; apresentar, brevemente, o país, a cidade e as instituições de ensino onde o intercâmbio foi realizado, destacando aspectos culturais, históricos, linguísticos, culinária, turismo, economia, dados demográficos e esclarecendo outras dúvidas práticas sobre mobilidade internacional. O evento é gratuito, haverá emissão de certificados e coffee-break.

Suscripciones

Costo del evento: 
Evento gratuito
Période d'inscription: 
De 30/05/2019 - 14:00 hasta 18/06/2019 - 15:00

Ubicación

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 5R - Sala(s) Auditório AB
Naturaleza del evento: