Projeto Intermezzo: Recital de Piano Solo com Jonathan de Oliveira

05/06/2019 - 18:30

Presentación

O projeto Intermezzo recebe o pianista Jonathan de Oliveira em recital solo no dia 5 de junho, quarta-feira, às 18h30 na Sala Camargo Guarnieri, Bloco 3M, Campus Santa Mônica.

Jonathan de Oliveira é doutorando em música contemporânea em Bowling Green State University (BGSU), nos Estados Unidos, sob orientação da Dra. Solungga Liu. As suas atividades se estendem para além do âmbito do piano solo, abrangendo correpetição, música de câmara, pesquisa e ensino. Jonathan possui o título de Mestre em Música pela Universidade Federal de Goiás e Bacharel em Música – Piano. No recital serão apresentadas obras de L. van Beethoven, George Crumb e Lera Auerbach. O evento, gratuito, é uma pareceria entre o Projeto Intermezzo (Curso de Música) e a Escola de Formação Musical Villa-Lobos, de Uberlândia.

E-mail: flaviabotelho@ufu.br

Suscripciones