1° ENCONTRO DE EGRESSOS DO CURSO DE TEATRO - UFU

26/05/2019 - 08:30 hasta 21:00
   arte.brunooliveira@gmail.com    (13) 9915-3063

Presentación

É com grande alegria que realizamos o "1° Encontro de Egressos do Curso de Teatro- UFU", com o objetivo de proporcionar o reencontro dos estudantes, da primeira à última turma formadas no curso, para o compartilhamento de suas experiências profissionais depois de formados. O evento é uma ação vinculada ao projeto "Os profissionais egressos e o campo de trabalho para os graduados no Curso de Teatro do IARTE/UFU", pesquisa em andamento desde o segundo semestre de 2018, buscando mapear os campos de atuação dos profissionais formados pelo curso de Teatro da UFU. O Encontro pretende possibilitar a construção de redes de afetos e de trocas para o aprofundamento da reflexão acerca das questões que atravessam o trabalho artístico. Por meio do compartilhamento de experiências, do diálogo e do reconhecimento da nossa classe trabalhadora, queremos nos fortalecer para tecer soluções criativas para os conflitos que encontramos em nossas trajetórias, aproximando trabalhadores artistas que (desde o seu lugar no mundo) são potencial de ação transformadora e política. Por uma questão de logística, pedimos que confirmem presença apenas as pessoas que realmente pretendem participar. Contamos com a presença de todos!

8h30 - Credenciamento

9h30 -  Abertura com participação da professora Ana Carneiro

10h - Feira de experiências dos egressos

11h - Grupos de trabalho