Conexão Mercado Financeiro

15/05/2019 - 19:00 hasta 16/05/2019 - 22:30
 Liga de Mercado Financeiro    ligamf.ufu@gmail.com

Conexão Mercado Financeiro

O evento “Conexão Mercado Financeiro” que ocorrerá nos dias 15 e 16 de maio na universidade, tem como objetivo mostrar para a comunidade as possíveis profissões dentro do mercado financeiro e abordar questões sobre educação financeira e investimentos pessoais, com palestrantes renomados no mercado que terão em torno de 40 minutos para expor sobre o tema escolhido e 20 minutos de perguntas. Nossos palestrantes são:

Ana Laura Magalhaes

Formada em Relações Internacionais e com um mestrado em Economia Política

Internacional pela Universidade Federal de Uberlândia, Ana Laura Magalhaes começou no mercado financeiro como assessora na XP Investimentos. Percebeu que poderia ir além da sua carteira de clientes, e ajudar em maior escala o brasileiro a investir melhor usando as mídias sociais. Assim, no final de 2018 surgiu o @explicaana, e empreendendo dentro da maior instituição financeira de investimentos da América latina, Ana, incentiva todos os dias ao seu público a se conscientizar sobre o mundo de investimentos e claro, a enriquecer nas finanças e no aprendizado!

Luiz Eduardo Andrade

Luiz Eduardo é formado em Relações Internacionais pela Universidade Federal de Uberlândia, entrou como sócio da Condere em 2019, como head do escritório de Minas Gerais. Ele iniciou no mercado financeiro em 2014, como trainee do Banco BTG Pactual. Neste banco e no Santander Brasil, desenvolveu carreira no segmento de wealth management, na gestão de investimentos de ativos locais e offshore da ordem de R$ 12 bilhões de indivíduos de alta renda. Estruturou operações de crédito e private equity voltadas para club deals e family offices, sendo responsável também pelo acompanhamento pós-fechamento. Além disso, participou de operações no segmento de agronegócio, contribuindo particularmente na estruturação de funding e desenho de pagamento de clientes no buy side.

Daniel Vescovi

Formado em engenharia civil pela Mackenzie, passou por importantes instituições do mercado. Trabalhou na estruturação de diversas mesas de operações como Itaú Corretora, UBS Brasil, UBS Pactual, Banco Modal e Goldman Sachs (Brasil e EUA). Se especializou na prestação de assessoria a clientes, trading e estruturação de produtos no mercado brasileiro e global por

meio da Galatá consultoria.

Rafael Bevilacqua

Estrategista Chefe e founder da Levante. Cursou economia pela FEA-USP. Já atuou como Trader de Equities, derivativos e renda fixa, também foi analista de diversos setores. Tem 10 anos de experiência no mercado financeiro, foi sócio da Eleven Financial e da Bresser Asset, anteriormente trabalhou na Asset do Itaú e do HSBC.

Pensando na melhor forma de atender o público interessado o evento tem uma estrutura para 300 convidados e contará com um momento de coffee break e networking nos dois dias de evento.

Nossos Parceiros

Um evento de peso não poderia ser feito sem a colaboração dos parceiros que acreditam no nosso projeto e apoiam a disseminação da educação financeira. Por isso reservamos um espaço para eles em forma de divulgação além de um convite cedido a instituição para que ela também faça parte presencialmente desse movimento.

Suscripciones

Costo del evento: