20/08/2019 - 08:00 hasta 22/08/2019 - 22:30
 https://semintertrabalho.wixsite.com/ivseminter    semintertrabalho@gmail.com

Presentación

Entre os dias 20 e 22 de agosto de 2019 ocorrerá na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), o IV Seminário Internacional Desafios do Trabalho e Educação no Século XXI, I Seminário Internacional do HISTEDBR e XI Seminário Nacional do HISTEDBR. O evento deste ano tem como tema "Educação e Mundo do Trabalho: em defesa da escola pública".

O objetivo do evento é propiciar espaço para um amplo e rigoroso debate acerca das novas configurações que assumem o trabalho e a educação no mundo contemporâneo, pautando-se pelo rigor científico e pela atuação crítica de forma a propiciar um ambiente profícuo para o desenvolvimento de novos pressupostos teóricos e metodológicos, com especial atenção à América Latina. Almejam-se assim, através da troca de experiências entre pesquisadores nacionais e estrangeiros, estudantes de pós-graduação e de graduação, profissionais da educação básica, a produção de conhecimentos socialmente referenciados, bem como a internacionalização das pesquisas brasileiras.

Participantes de destaque:

José Luis Sanfelice (UNICAMP), Demerval Saviani (UNICAMP) e José Claudinei Lombardi (UNICAMP)

Suscripciones

Costo del evento: