Interação com PETs

10/11/2018 - 09:00 hasta 16:30

Presentación

O InterPET UFU convida a todos para o  "Interação com PETs", evento em que a maioria dos Programa de Educação Tutorial da Universidade Federal de Uberlândia (PET/UFU) se juntam para levar ao público uberlandense oficinas, minicursos e apresentar suas pesquisas coletivas, de forma gratuita.

Este ano, o "Interação com PETs" ocorrerá no dia 10 de novembro na praça Tubal Vilela das 9h às 16h30. O evento é aberto ao público e tem o objetivo de exibir para a população um pouco do que é estudado e desenvolvido na comunidade acadêmica.

O Programa de Educação Tutorial (PET) é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, organizados a partir de formações em nível de graduação nas Instituições de Ensino Superior do País orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão e da educação tutorial. Atualmente, há  30 PETs na UFU que se juntam para apresentar este evento ao público de Uberlândia.

Mais informações:

Página do evento: Interação com PETs