Exposição Retratos da Congada

Imersão cultural na congada de Uberlândia
 28/09/2018 - 19:30 hasta 31/10/2018

Presentación

A Diretoria de Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (Dicult/UFU) anuncia a exposição fotográfica “Retratos da Congada”, no dia 28 de setembro, às 19:30 na Casa Graça do Ache. O projeto terá mais de um mês de apresentações, se encerrando dia 31 de outubro.

A exposição é resultado de um trabalho fotográfico autoral desenvolvido pelo fotógrafo capixaba, Marcelo Santos Braga que faz parte do "Programa de Ocupação da Casa de Cultura Graça Aché". Na abertura do evento haverá uma “Roda de Prosa Congadeira”, com o fotógrafo e os integrantes do Terno Marinheiro de São Benedito para a discussão da importância das tradições do grupo e a relevância do registro fotográfico para a preservação do patrimônio e memória nacionais.

Mais informações:

Retratos da Congada

E-mail: assessoriadicult@gmail.com

Abertura da exposição:

Dia 28 de setembro às 19:30h

“Roda de Prosa Congadeira” com Marcelo Santos Braga e integrantes do Terno Marinheiro de São Benedito

Visitação:

29 de setembro a 31 de outubro de 2018