Programa de Mestrado Profissional em Rede Nacional (PROFMAT)

01/08/2018 - 00:00 hasta 17/08/2018

Presentación

A Faculdade de Matemática da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) aderiu, neste ano, ao Programa de Mestrado Profissional em Rede Nacional (PROFMAT). O edital para o processo seletivo deste ano já foi publicado e oferece 20 vagas para entrada no primeiro semestre de 2019. As inscrições, que começam em 1º de agosto e vão até 17 de setembro, podem ser realizadas em www.profmat-sbm.org.br.

O PROFMAT é um curso gratuito de oferta nacional, com atividades na internet e aulas presenciais. Coordenado pela Sociedade Brasileira de Matemática (SBM) e integrado por instituições de ensino superior, o programa é associado a uma Rede Nacional no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil.

O objetivo é promover a formação continuada de professores das redes públicas de educação, no nível de pós-graduação stricto sensu na área de Matemática com uso de tecnologias da educação a distância.

Suscripciones

Costo del evento: