Palestra: Felicidade x Sucesso

21/07/2017 - 15:30

Presentación

O Programa de Educação Tutorial do curso de Zootecnia da Universidade Federal de Uberlândia (Zoopet UFU), com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc/UFU), promove no próximo dia 21, sexta-feira, a palestra "Felicidade x Sucesso - Desafios da formação humana e profissional no século XXI". A atividade será conduzida pelo professor Alan Ferreira de Freitas, do Departamento de Administração e Contabilidade da Universidade Federal de Viçosa (UFV), onde também cursa doutorado em Extensão Rural.

Não há taxa de inscrição, mas os organizadores estão arrecadando contribuições voluntárias de 1Kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) - toda a arrecadação será repassada ao  Lar dos Idosos de Bem com a Vida.

O evento ocorre no Anfiteatro 4k do Campus Umuarama, a partir das 15h30. Vagas limitadas.

Suscripciones

Costo del evento:
Période d'inscription:
De 11/07/2017 - 12:00 hasta 21/07/2017 - 15:30

Para se inscrever, preencha o formulário on-line disponível em https://goo.gl/forms/S0cXXjGyqOjoK1hu1

Apoyo

Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis - PROEX/UFU