2º Seminário UFU em Expansão

Grupo de Trabalho vai discutir Plano Diretor e Projeto Urbanístico do Campus Patos de Minas
 19/06/2017 - 13:00 hasta 14:00
   ffcarvalho@ufu.br

Presentación

Será realizado na segunda-feira, 19/6, o 2º Seminário UFU em Expansão no qual serão apresentados o diagnóstico e as diretrizes elaboradas para nortear o desenvolvimento do Plano Diretor e o Projeto Urbanístico do Campus Patos de Minas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

O Seminário - que acontecerá no auditório da Unidade Pavonianos, em Patos de Minas (Rua Padre Pavoni, 294 - bairro Rosário) – fechará as etapas de leitura técnica e comunitária, desenvolvidas a partir de 2016.

Vão participar integrantes do grupo de trabalho técnico coordenado pela Prefeitura Universitária, o reitor da UFU, Valder Steffen Júnior, o prefeito universitário, João Jorge Damasceno, o presidente da câmara de vereadores e o prefeito de Patos de Minas, respectivamente, Francisco Frechiani e José Eustáquio Alves.

Nas etapas de leitura técnica e comunitária as comunidades acadêmica e externa à UFU contribuíram de várias formas com sugestões para o Plano Diretor e para o Projeto Urbanístico.

Na próxima etapa o grupo fará o desenvolvimento de projetos relacionados ao sistema de circulação de pessoas e veículos, à infraestrutura, às áreas para edificar e aos espaços livres, dentre outros.

Suscripciones

Costo del evento:

As inscrições poderão ser realizadas no local do evento.

Naturaleza del evento: