III Seminário Internacional Desafios do Trabalho e Educação no Século XXI: os 100 Anos da Revolução Russa

13/09/2017 - 08:00 hasta 16/09/2017

Presentación

Acontece dos dias 13 a 16 de setembro, no Anfiteatro do bloco 3Q do Campus Santa Mônica, o III Seminário Internacional Desafios do Trabalho e Educação no Século XXI: Os 100 Anos da Revolução Russa. O seminário conta com o apoio de diferentes unidades da UFU e tem como objetivo debater as consequências históricas, políticas, econômicas, sociais e culturais da revolução.

O evento terá palestras e apresentações de trabalhos. As inscrições para o seminário vão até dia 13 de setembro. Para apresentação de trabalhos, os interessados têm até dia 16 de junho para se inscreverem. A divulgação das cartas de aceite dos resumos será feita no dia 26 de junho e o envio dos resumos completos com as modificações indicadas vão do 26 de junho a 1º de setembro. As inscrições podem ser feitas no site do evento.

As taxas para participação do seminário variam. Para ouvintes com emissão de certificados, a taxa é de R$15. Para professores do ensino superior e pesquisadores, R$800; estudantes de Pós-Graduação, R$50; de graduação, R$25 e professores da Educação Básica, R$30,00.

O seminário conta também com a participação de pesquisadores e professores do Brasil e de Portugal. O encontro é aberto para estudantes de pós-graduação em nível de mestrado e doutorado, em especial das áreas de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, Educação, História e Geografia, professores da Educação Básica, pesquisadores e demais interessados.

Para mais informações, acesse o site ou a página no Facebook.

Suscripciones

Costo del evento: